Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra! Welcome muse! Use o cupom "HEYMUSE" e garanta 10% OFF na sua primeira compra!

 

Nós, da VIVAZ, prezamos pela transparência nas fotos dos produtos e nas medidas oferecidas, com o intuito de evitar o desconforto de nossas musas em relação as trocas. Contudo, caso ainda seja necessária, podemos realizá-la sem problemas, respeitando sempre nas nossas regras de troca. É necessário prestar atenção nas nossas regras de troca, porque sempre fazemos uma análise dos produtos no processo de troca para certificar se estão dentro de nossas regras, caso as regras não tenham sido respeitadas infelizmente não podemos realizar a troca. Para iniciar seu processo de troca, entre em contato com nosso e-mail: [email protected]

REGRAS DE TROCA:

1. Nosso prazo de troca é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. 

2. Os produtos precisam estar com etiquetas, embalagem da VIVAZ e sem indícios de uso. 

3. Não aceitamos produtos com marcas de uso, odor ou danificações. 

4. O custo do retorno e do reenvio é responsabilidade do cliente.